MESA DIGITAL 72 CANAIS YAMAHA CL5

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A Mesa Digital Yamaha CL5 consoles de mixagem representa um novo nível de refinamento. Ele oferece uma experiência que evoluiu na mistura, mais sonora pureza acessível com recursos de modelagem de som que vai dar o engenheiro mais imaginativo sem precedentes liberdade criativa. A série CL incorpora os padrões de liderança em som ao vivo na sua forma mais avançada, mais expressivo. A Cl5 Yamaha Com três seções de faders para um eficiente controle em suas mãos, a CL5 é a escolha ideal em diversas aplicações para sistemas de sonorização ao vivo. Canais de entrada: 72 mono, 8 estéreo Faders: 16 faders na seção da esquerda, 8 na seção centralogic, 8 na seção da direita e 2 faders na seção de master. Meter Bridge (medidor de sinais) embutido. Suporte de alumínio para iPad A busca da perfeição está em curso e, provavelmente, nunca vai acabar, mas ao longo do caminho Yamaha introduziu uma série de inovações que se tornaram padrões da indústria, oferecendo desempenho e familiaridade que os usuários mais exigentes continuam a exigir. Por definição, normas são mantidos melhor como elas são. Com aperfeiçoamentos evolucionários, é claro.Todo engenheiro, artista e público concorda que a qualidade do som é a linha de fundo. Isso é um dado. Através de uma análise minuciosa, revisão e aperfeiçoamento de cada detalhe dos circuitos e tecnologia utilizados, os consoles da série Yamaha CL oferecem um som naturalmente superior, além de uma ampla gama de opções de "colorir" que dão aos artesãos sônicos que os usarão uma liberdade criativa extraordinária. Os processadores de sinal fornecidos são abundantes e de alta qualidade, incluindo o extraordinário Portico 5033/5043 EQ e dispositivos de compressão que trazem a tecnologia Yamaha VCM juntamente com os lendários talentos de Rupert Neve. A plataforma é pura e natural, de modo que o engenheiro pode criar e entregar o som ideal.Criando a Plataforma de Som Natural IdealO impacto total da tecnologia de áudio digital mais avançada disponível foi aplicado em toda a série CL para oferecer um som natural que fornece uma base perfeita para a imaginação do artista e do engenheiro. Este tipo de qualidade sônica não pode ser realizado somente por meio de especificações. As avaliações repetidas de audição e refinamentos por alguns dos ouvidos mais confiáveis ??e mentes respeitadas no negócio são uma parte indispensável do processo. Os consoles de mixagem digital da série CL são prova de que o tempo eo esforço envolvidos foram bem gastos.O som está nos detalhesO desafio começa diretamente das entradas do console. Para atingir o nível de qualidade de som requerido, os componentes individuais, a fonte de alimentação, a aterramento, a disposição do circuito, a construção mecânica e inúmeros outros detalhes das etapas de entrada iniciais devem ser selecionados e projetados com o máximo cuidado. A avaliação de escuta torna-se também uma parte importante do processo de desenvolvimento desta primeira etapa. Alterar até um único componente eletrônico pode alterar o som de maneiras inesperadas, e as menores variações devem ser anotadas e avaliadas à medida que o desenvolvimento prossegue. Medidas extremas foram tomadas para maximizar o desempenho de conversão AD e DA, bem como fazer análises espectrales detalhadas do relógio principal AD / DA e ajustar o roteamento do sinal de clock FPGA para que o som musical mais natural seja alcançado. Outra parte crítica de qualquer sistema de áudio é a fonte de alimentação. É claro que a capacidade do fornecimento é importante, mas também os tipos de capacitores usados ??e a ligação à terra deve ser projetada para garantir a menor impedância possível. O som resultante é uma representação eminentemente natural do sinal de entrada, proporcionando uma base ideal para processamento e efeitos que levará ao som final e polido.Qualidade Prodigiosa e Potencial CriativoAo criar o melhor som possível para uma profusão de locais e requisitos de artistas, os engenheiros de som aproveitam sua experiência e imaginação para fazer uma grande variedade de decisões práticas e criativas. A principal ferramenta prática do engenheiro, o console de mistura, deve ser capaz de acomodá-los a todos. Claro que a linha inferior é a qualidade do som, e esta é apenas uma das áreas em que os consoles da série CL se destacam. Eles também apresentam algumas das mais avançadas tecnologias de modelagem de circuitos analógicos disponíveis para adicionar caracteres e formas sem precedentes ao som conforme necessário, mantendo a máxima qualidade sônica.Um console de reforço de som realmente útil é aquele que pode acompanhar as demandas rápidas e dramaticamente variáveis ??de aplicativos de som ao vivo. Operação eficiente e intuitiva é essencial. O aclamado conceito de Centralogic da Yamaha é o núcleo de uma interface de usuário refinada que oferece um novo nível de eficiência operacional sem precedentes na série CL, desde o feedback visual até a forma e a sensação dos faders e controles. Os consoles CL também estão prontos para o controle remoto integrado e a edição offline através de um Apple iPad® ou outro computador. O controle é familiar e intuitivo, oferecendo ao mesmo tempo ampla liberdade.Centralogic no coração de uma interface evoluídaA interface de usuário da Centralogic da Yamaha já provou seu valor como o ambiente operacional digital mais fácil de usar disponível, mesmo para engenheiros que anteriormente eram apenas confortáveis ??com consoles analógicos. Fundada solidamente nas raízes da Centralogic, a série CL oferece uma operação intuitiva e eficiente para um nível ainda maior, oferecendo uma experiência operacional que os engenheiros não só se sentirão imediatamente familiarizados com, mas poderão crescer no futuro.Visão geral - Intimidade de estilo analógicoA continuidade visual clara dos faders físicos da seção Centralogic para controles virtuais na tela através do painel elegantemente curvo do console corresponde à direcionalidade inequívoca dos módulos de canais de console analógicos. Qualquer um dos canais de entrada e saída do console pode ser atribuído instantaneamente à seção do Centralogic em grupos de 8 canais.Canal selecionado - Outro padrão da indústria da YamahaA exibição Canal selecionado oferece uma visão abrangente dos muitos controles e funções disponíveis para o canal atualmente selecionado. Os controladores físicos correspondentes à esquerda do visor são rotulados e dispostos da mesma forma que os controles na tela, para acesso seguro e operação. A série CL inclui uma série de refinamentos para esta interface agora padrão para uma facilidade de operação sem precedentes.Cada detalhe projetado para uma sensação operacional ótimaA forma como a série CL funciona e controla trabalhar em conjunto é um exemplo perfeito de como um todo pode ser maior do que a soma de suas partes. Dentro da estrutura maior da interface do usuário, a visibilidade, a sensação e a precisão de faders, botões e switches individuais são uma parte essencial da experiência operacional geral. O fluxo visual do layout de controle nas curvas de varredura dos consoles também contribui significativamente para o bom funcionamento. O excelente equilíbrio de todo o sistema, além de refinamentos, como nomes / cores de canais programáveis ??e botões definidos pelo usuário, somam-se a operações que são, em uma palavra, sublimes.Faders recentemente projetadosNenhum detalhe de forma ou função foi negligenciado, até a forma como a curvatura dos botões de fader elegantes encaixa perfeitamente os dedos em qualquer ângulo. Os botões do fader ainda possuem inserções antiderrapantes que proporcionam fricção ideal para desvanecimento suave e sem deslizamento. A visibilidade também é importante, então as bordas do botão são esculpidas para fornecer uma visão clara da escala do fader de praticamente qualquer ângulo.Nomes e cores de canais editáveisO nome do canal editável exibe acima de cada fader muda automaticamente para um tamanho de caractere maior para nomes curtos e mostra os valores de pan e fader também. Abaixo de cada exibição de nome de canal é uma barra de cores que se ilumina em qualquer uma das oito cores selecionáveis, da mesma forma que as usadas na tela de toque central, para um canal instantâneo e identificação de grupo. O brilho pode ser ajustado para uma visibilidade ótima sob quaisquer condições de iluminação ambiente.Acesso direto aos parâmetros que você precisaAs chaves definidas pelo usuário fornecidas nos consoles digitais da Yamaha já são um padrão. Os botões definidos pelo usuário fornecidos nos consoles da série CL alcançarão rapidamente o mesmo status. Apenas um dos parâmetros variáveis ??do console pode ser atribuído aos quatro botões definidos pelo usuário para acesso direto e instantâneo. Outro recurso de controle avançado é a seleção Custom Fader Bank, permitindo que os faders em cada seção sejam reordenados instantaneamente conforme necessário.Harmonia em Forma e FunçãoA forma de varredura dos consoles CL não é apenas elegante, mas fornece a melhor visão possível de todos os controles e exibições da posição do operador. A continuidade visual dos faders da Centralogic para a exibição é perfeita. O descanso manual é um carvalho genuíno com um acabamento deslumbrante que combina com a sofisticação visual e tátil do design geral.As capacidades da rede estão rapidamente se tornando fundamentais e indispensáveis ??no mundo acelerado do mundo do som digital vivo. Os consoles da série CL possuem componentes de rack e console de E / S separados que se comunicam através do protocolo de áudio de rede Dante ™, permitindo um design rápido e eficiente e implantação de sistemas capazes, do complexo mais básico ao deslumbrante. A capacidade de adicionar o processamento do Lake® através de slots de expansão também aumenta a versatilidade e adaptabilidade do sistema para a mais ampla gama de necessidades de mistura.Dante para redes rápidas e flexíveisA complexidade e a variedade dos sistemas de som ao vivo de hoje tornam vital a capacidade de configuração e configuração rápida. É claro que o nível mais elevado de desempenho sônico deve ser mantido ao mesmo tempo. Os consoles da série CL usam o protocolo de rede Dante desenvolvido pela Audinate para permitir a conexão flexível a múltiplas unidades de rack de E / S configuradas e localizadas de acordo com as necessidades da aplicação, ao mesmo tempo que fornecem redundância para maior confiabilidade.Até oito unidades de rack de E / SDante suporta diretamente configurações de rede estrela, portanto, até oito unidades de rack de E / S podem ser conectadas a qualquer console da série CL e convenientemente localizadas onde forem necessárias. Algumas configurações simples do interruptor DIP são tudo o que é necessário para mudar para a rede de rede em rede, conforme necessário.Configuração simplesA capacidade de configurar até mesmo sistemas complexos de forma rápida e fácil é outro benefício da rede Dante. Na maioria dos casos, os dispositivos da rede são reconhecidos e configurados automaticamente. E uma vez que as operações de correção que geralmente exigem um computador separado podem ser realizadas diretamente do console do CL, as mudanças na configuração inicial também são indoloras.Redundância para confiabilidadeDante também facilita a maximização da confiabilidade do sistema. As redes Star permitem o uso de linhas primárias e secundárias redundantes para cada dispositivo, para a máxima confiabilidade em aplicações críticas. Com este tipo de configuração, um mau funcionamento em um cabo ou outro componente de rede não trará todo o sistema para baixo. O show continuará.NXAMP Discovery e PatchingAqui é um caso em que a Dante oferece não apenas flexibilidade de sistema estendida, mas também uma operacionalidade aprimorada. As operações de descoberta e remendos do NEXO NXAMP que normalmente exigem um computador que executa o aplicativo de software Dante Controller agora podem ser realizadas diretamente da tela de toque da consola CL quando a placa de rede Dante NXDT104 está instalada. * Versão de firmware CL 1.5 ou superior requerida.Integração completa do controle FOH e MonitorMúltiplos consoles da série CL podem compartilhar o controle da mesma unidade de rack de E / S, permitindo uma flexibilidade sem precedentes no sistema e um uso eficiente dos recursos do sistema. Uma nova função Gain Compensation adiciona a capacidade de combinar o controle FOH e monitor através de uma única rede, para uma integração abrangente de som ao vivo digital.Compartilhamento da Unidade de Rack de E / S com Compensação de GanhoUma desvantagem óbvia de conectar vários consoles a uma única unidade de rack de E / S é que os ajustes de ganho feitos a partir de um console podem causar mudanças de ganho inesperadas nos outros consoles. A função de compensação de ganho implementada nos consoles de CL garante que, quando o estágio de ganho analógico é ajustado de um dos consoles, a compensação correspondente é aplicada automaticamente no estágio digital de modo que o nível enviado da unidade de rack de E / S para os consoles CL conectados permanece constante.Digital Gain ControlA compensação de ganhos aplicada depois que todos os níveis iniciais de ganho analógico são definidos é realizada inteiramente no domínio digital. O controle de ganho digital é outro recurso da série CL original que contribui para uma operação e integração extraordinariamente suaves e eficientes de todo o sistema.Um conjunto completo de ferramentas de som ao vivoA qualidade e a variedade de efeitos internos tornaram-se os principais fatores na escolha de um console de som ao vivo digital. O som de qualidade do estúdio é uma obrigação, mas também é ter os processadores certos para o trabalho em questão. Os consoles da série CL possuem cremalheiras de efeitos virtuais que estão repletas de uma seleção de efeitos que foram escolhidos e desenvolvidos para atender às necessidades reais de profissionais de som ao vivo. Tudo o que você precisa para criar som perfeitamente polido para sua aplicação está aqui.Rack Premium traz padrões de estúdio para o estágio ao vivoComo o nome indica, "racks virtuais", fornecidos nos consoles da série CL, permitem que você combine processadores de sinal que você precisa para sua aplicação em um local de fácil acesso, bem como racks externos analógicos tradicionais. O novo rack Premium da série CL pode acomodar até oito instâncias dos seis EQ expressivos e efeitos dinâmicos fornecidos, incluindo o equalizador Rupert Neve Designs Portico 5033 e o compressor / limitador Portico 5043. A capacidade de usar alguns dos efeitos de estúdio mais conhecidos nas misturas ao vivo pode ajudá-lo a fornecer qualidade sonora sem precedentes em qualquer local.Rack de efeitos com mais de 50 efeitosAlém do Rack Premium descrito acima, os consoles CL possuem um Effect Rack que permite o uso simultâneo de até 8 efeitos de uma seleção de 46 efeitos de ambiente e 8 efeitos de inserção, todos de excelente qualidade. Embora seja fornecido um rack de EQ separado para os barramentos de saída, qualquer um dos 8 efeitos no Efeito Rack pode ser substituído por unidades de EQ gráficas conforme necessário.Rack de equalizador gráfico de 32 canaisOs consoles CL também possuem um rack GEQ que permite que o EQ gráfico seja inserido nos buses de saída, conforme necessário para a igualação do espaço e outras funções. Até 16 unidades GEQ de 31 bandas podem ser montadas no rack para uso simultâneo e essas unidades GEQ podem ser alternadas individualmente para o modo Flex15GEQ, fornecendo efetivamente dois canais EQ que permitem usar até 15 bandas por vez. Com um rack completo de unidades GEQ que funcionam no modo Flex15GEQ, você possui um total de 32 canais GEQ para capacidade de equalização extensa.Uma gama abrangente de dispositivos valorizadosA tecnologia VCM oferece tonalidades musicais refinadas na excelente linha de dispositivos fornecidos no Rack Premium e Rack de Edição da série CL.Rack Premium - Portico 5033/5043 Estes dispositivos modelam imaculadamente a profundidade sônica completa e a largura do equalizador analógico original e os módulos de compressor / limitador por Rupert Neve. Eles não são apenas ideais para adicionar um som de processador de qualidade de estúdio de primeira classe à sua mistura, mas também são extremamente fáceis de configurar para obter o melhor efeito. Simplesmente inserir esses modelos proeminentes no caminho do sinal pode melhorar o som. U76 Um padrão de estúdio ideal para uma ampla gama de aplicações. Possui até um botão RATIO "ALL" que simula o efeito de engatar todos os botões de proporção no original. Opt-2A Este é um modelo de um dos compressores de estúdio óptico mais utilizados da década de 1960. As características distintivas e altamente consideradas de compressão e liberação do original são recriadas com notável precisão. EQ-1A O equalizador de estúdio clássico que é a base para este modelo ainda está em demanda hoje, altamente apreciado pela resposta musical de seus circuitos EQ de tubo de vácuo e transformador, bem como suas características distintivas de aumento / corte. EQ dinâmico Este módulo EQ original detecta variações de nível em bandas de freqüência especificadas em tempo real, ajustando dinamicamente o ganho de EQ para fornecer compactação, limitação e desidratação. Uma interface refinada contribui para uma operação rápida e fácil. Buss Comp 369 A equipe do K's Lab criou um modelo preciso de VCM (Modelagem de Circuitos Virtuais) de um compostador de barramento aclamado que é baseado em estúdios de transmissão e gravação em todo o mundo. Como o nome indica, o Buss Comp 369 é ideal para inserir no barramento de mixagem estéreo para aumentar a intensidade, níveis mais uniformes e som geral quente. É uma excelente escolha para o som ao vivo, bem como aplicações de transmissão. Compressor Multibanco MBC4 O MBC4 é um compressor multibanda de quatro bandas para o Rack Premium do console, combinando uma GUI refinada com modelagem avançada de VCM para alta operacionalidade global e desempenho sônico. A resposta musical de compressores analógicos de alta reputação foi estudada em profundidade e recriada em detalhes no MBC4, proporcionando um processo de dinâmica flexível, mantendo a integridade e a musicalidade da fonte. Rack de efeitos Comp 276 Este modelo é um compósito de vários compressores analógicos que eram populares em estúdios de gravação nos anos 70. Qualquer um que esteja familiarizado com os originais reconhecerá o golpe e a gordura característicos que este dispositivo oferece. Open Deck Aqui está um efeito exclusivo que modela ambos os circuitos analógicos de peças de fita profissionais bem conhecidas, mais as características da fita usada com eles. Você pode simplesmente escolher um deck que ofereça o som que você precisa ou combinar diferentes plataformas de gravação e reprodução para uma variedade de variações úteis. Comp 260 O compressor / limitador modelado neste dispositivo foi toda a raiva no final dos anos 70, apresentando circuitos de detecção de nível RMS de estado sólido e VCAs para controle de nível. A assinatura sonica deste modelo é inconfundível. EQ 601 Para um som EQ analógico doce, este modelo recria uma topologia de circuito popular dos anos 70. Duas maneiras de gravar ao vivo Os consoles da série CL oferecem duas soluções de gravação ao vivo: gravação conveniente de 2 pistas diretamente na memória USB e gravação multipista de alto desempenho para uma estação de trabalho de áudio digital via Dante. Seja para um simples upload na Web, um lançamento comercial ou apenas um material a ser usado para uma verificação de som virtual no dia seguinte, você possui toda a capacidade de gravação que você precisa. Integração perfeita com o Nuendo Live para Gravação Multipática Sério O aplicativo Nuendo Live DAW foi projetado especificamente para gravação multipista em tempo real, fornecendo controle abrangente e visão geral para o bom funcionamento nas situações mais exigentes ao vivo. Um plug-in de extensão fornece integração perfeita com os recursos do console CL, como nomes de canais, marcadores, controle de transporte e muito mais. Dante Virtual Soundcard Dante Virtual Soundcard O software de placa de som virtual Dante, incluído com consoles CL e criadouros Rio3224-D / Rio1608-DI / O, permite a gravação multipista direta para uma DAW baseada em Windows ou Mac sem a necessidade de uma interface de áudio entre o console e o computador . Um aplicativo DAW de alto desempenho como o Steinberg Nuendo Live pode ser usado para gravar até 64 faixas com qualidade de estúdio e recursos de edição. Virtual Sound Check A reprodução da DAW pode ser corrigida instantaneamente aos canais de entrada do console CL para que as gravações multipista possam ser usadas para verificações de som "virtuais" quando os artistas não estiverem disponíveis. As gravações do desempenho do dia anterior podem ser usadas para verificação de som no dia seguinte! Conveniente gravação de 2 faixas para memória USB A gravação de 2 pistas no formato mp3 não pode ser mais fácil. Basta conectar uma memória USB ao conector USB no painel frontal do console e começar a gravar. Nenhum outro equipamento é necessário. É claro que a reprodução da memória USB também é possível, tornando-a uma fonte conveniente para BGM ou efeitos sonoros. Expansível e adaptável Três slots de cartão Mini-YGDAI nos consoles CL oferecem uma expansão fácil de E / S, bem como recursos de processamento extra. Novas adições à carteira de cartões de expansão incluem um cartão MY8-LAKE que integra o Lake Processing, um grampo no campo de som ao vivo de hoje, no console e um cartão Dugan-MY16 que adiciona o controle de microfone automatizado mais avançado e o controle de ganho disponível. Nova liberdade de controle remoto Com o aplicativo CL StageMix, um iPad se torna um controlador remoto sem fio que pode ser usado para configurar e operar consoles CL de qualquer lugar no palco ou na área de estar do público. Há mesmo uma suspensão integrada do iPad nos painéis CL5 e CL3, fornecendo uma montagem conveniente para um iPad para ser usado para funcionalidades de controle adicionais. Há também o aplicativo CL Editor para computadores que executam sistemas operacionais Windows ou Mac, tanto para operações on-line estendidas quanto para instalação e edição off-line. Além da operação de exibição do Canal Selecionado e da Visão Geral completa, o Editor do CL facilita o gerenciamento de dados da cena, a edição da lista de patches, a edição do nome do canal e muito mais. É mesmo possível usar os aplicativos CL StageMix e CL Editor ao mesmo tempo. Aumento do poder com o poder de processamento do alto-falante do lago O processamento do lago tornou-se um padrão para o processamento de alto-falantes em aplicações de som ao vivo. Uma aliança entre a Yamaha e o Lab.gruppen traz o Lake Processing diretamente para os consoles de mixagem da série CL, através da placa de expansão MY8-LAKE. O cartão MY8-LAKE oferece 8-in / 8-out em Mesa (sistema EQ), 4-in / 12-out Contour (crossover) e 4-in / 4-out e 2-in / 6-out Mesa & Modo Contorno (combinação). Embora principalmente destinado ao processamento de alto-falantes, o EQ Mesa assimétrico também pode ser muito útil em fontes de entrada. O aplicativo Lake Controller executado em um computador compatível permite o gerenciamento de vários dispositivos Lake no sistema, enquanto a próxima compatibilidade com o Smaart® contribui para o ajuste suave e eficiente do sistema de alto-falante. Controle automático de ganho para até 16 entradas de microfone O cartão de misturador automático Dugan-MY16, desenvolvido em cooperação com o Dan Dugan Sound Design, oferece um controle de ganho e controle de microfone suavemente automatizado para até 16 canais de entrada. Ao invés de usar os portões para abrir e fechar canais, o sistema Dugan usa o compartilhamento de ganhos e desaparece para mudanças de nível natural e suave. Link em cascata Para aplicativos que exigem um grande número de canais de entrada, os consoles CL podem ser conectados em cascata através de cartões de E / S, como o MY16-AE instalado em seus slots para cartões de expansão Mini-YGDAI. Dados de hoje para o show de amanhã O Yamaha Console File Converter é uma aplicação que permite que os dados sejam compartilhados entre vários consoles de mixagem digital da Yamaha e os consoles da série CL estão incluídos na versão mais recente. Você pode compartilhar dados entre consolas CL, PM5D, M7CL e LS9, portanto, os dados de um show não precisam ser completamente reprogramados do zero para o próximo, mesmo que consoles diferentes sejam usados. Recursos otimizados para o som ao vivo Embora existam tantas maneiras de usar um console de mixagem, como há engenheiros de som, um grande feedback dos profissionais em todos os setores possíveis do negócio possibilitou o fornecimento de um conjunto de recursos que seja ideal para as necessidades do mundo real exigentes. aplicativos de som. 300 memórias de cena Até 300 configurações completas da consola podem ser armazenadas como "cenas" e lembradas instantaneamente quando necessário. As funções Recuperar segurança, Foco e Pré-visualização também são fornecidas. Versões versáteis de entrada e saída O atraso de até 1000 ms nos canais de entrada facilita a compensação precisa da fase do microfone, enquanto o atraso de até 1000 ms nas portas de saída é útil para a compensação da distância do alto-falante e a afinação do local. Amplo EQ e Processamento Dinâmico Todos os canais possuem EQ paramétrico de 4 bandas e dois processadores dinâmicos (um processador dinâmico nas saídas). Os processadores incluem um HPF para cada entrada, e também funciona como um de-esser altamente eficaz com algoritmos de processamento avançados que também oferece um modo de passagem de banda. 16 grupos DCA 16 grupos DCA permitem o agrupamento flexível de múltiplos canais de entrada para controle simultâneo. 8 grupos de mudo Múltiplos canais podem ser atribuídos a qualquer um dos 8 grupos de silêncio para silenciar instantaneamente ou não-muting, com uma nova função Dimmer Level. 16 chaves definidas pelo usuário Uma grande quantidade de funções de console, incluindo Sends on Fader, Tap Tempo, e Set by Sel podem ser atribuídas a 16 teclas definidas pelo usuário para acesso direto instantâneo. Conjuntos de chaves de múltiplos usuários O acesso limitado às funções da consola CL pode ser fornecido para operadores menos experientes e prevenção de acidentes através de vários conjuntos de chaves de usuário que podem ser armazenados no próprio console, bem como na memória USB. Interface GPI de 5 in / 5-out Uma interface GPI de 5 entradas / 5 saídas permite que os consoles CL respondam a entrada de switches externos, além de transmitir status on / off para dispositivos externos.

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